...lendar urbana...


... quem escreve textos nos asfaltos durante a madruga enquanto o população dita normal esta dormindo...

...Rio Doce...

...Rio Doce
Olinda bairro necessariamente preenchido por condominios. Os moradores trabalham em locais diferentes. Os blocos residências espetam a paisagem urbana.
Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rio_Doce_(Olinda)

... proximo passo ...

... criatividade nas ruas ...


... cada corroceiro 'enfeita' sua carroça da forma que melhor...
... autor da atitude criativa: Amisterdan

...Macacos...



"Macacos" é um nome dado a um sub-bairro de Guabiraba mas conhecido como Sitio dos
Macacos. O bairro da Guabiraba integra a 3ª Região Político-Administrativa do Recife (RPA-3), a Noroeste da cidade, formada por um total de 29 bairros.
A Guabiraba está localizada entre os bairros de Passarinho, Brejo da Guabiraba, Pau Ferro e Dois Irmãos. É o maior bairro recifense em extensão territorial.Conforme dados do Censo IBGE, em 2000 a população da Guabiraba tinha uma renda média mensal de R$ 353,52.
Outros dados do Censo:
População: 7.318 habitantes
Área: 4.196,1 hectares Densidade: 1,74 hab./ha

...Nova Descoberta...



Nova descoberta é um bairro de Recife. Nas construções irregulares das casas esta a gente bonita que sustenta com seu trabalho a cidade de Recife. Pessoas humildes com suas historias:algunas bonitas e outras nem tanto.

...Vasco da Gama...

Vasco da Gama é um bairro da região metropolitana de Recife. Fica proximo ao morro da conceição e Casa Amarela. É um mosaico de casas sobre morros. O caos é belo ali. O tempo desliza pelas casas e forma uma população sonhadora. A maioria das pessoas residentes são jovens, jovens demais para construir uma familia. Pessoas simples que deixaram os estudos para trabalhar e moldarem a imagem da população sofredora. A maoiria é belamente negra. As ruas são linhas desenhadas por uma criança: lembra um labirinto, só a voz é capaz de retirar um individuo de lar.

O bairro do Vasco da Gama integra a 3ª Região Político-Administrativa do Recife (RPA-3), a Noroeste da cidade, formada por um total de 29 bairros.
O bairro está localizado nas proximidades dos bairros de Nova Descoberta, Alto José Bonifácio, Morro da Conceição e Casa Amarela.
Conforme dados do Censo IBGE, em 2000 a população do Vasco da Gama tinha uma renda média mensal de R$ 352,02.

Outros dados do Censo:
População: 29.426 habitantes
Área: 161,4 hectares
Densidade: 182,31 hab./ha

...Pau Amarelo...

Pau Amarelo



..longas ruas com casas vazias. Asfaltos de areia. População negra ou mestiça. O setor estava proximo da Praia. O sol Brilho muito no dia da entrevista.
A praia de Pau Amarelo pertence ao bairro homônimo, correspondendo à faixa litoranea ao longo da qual se estende a Avenida Cláudio José Gueiros Leite (ou PE-01) ligada à Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti pela Ponte do Janga. Trata-se, atualmente, de um bairro praieiro compreendido entre os bairros do Janga (ao Sul) e de Maria Farinha (ao Norte), na cidade do Paulista, no lotoral norte do estado de Pernambuco.

... Caetes I...

... Caetes I...

....Santo Amaro Ilha de João de Barros...

....Santo Amaro Ilha de João de Barros...

....afogados...













Afogados









... Santo Aleixo...























Santo Aleixo
é um distrito de Jaboatão dos Guararapes. Para chegar a este setor é necessário um viajar de metro até Jaboatão e subir no onibus Santo Aleixo/entre Rios após 35' minutos de viajem chegamos ao ponto de pesquisa.

A presença de grandes areas destinadas ao cultivo de cana denuncia a economina dependente das industrias de alcool derivada de cana de açucar.